22.4 C
Dourados
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Palmeiras defende invencibilidade na ‘despedida’ da Arena Barueri

- Publicidade -

O Palmeiras entra em campo neste domingo (07), às 19h30, contra o Guarani, defendendo uma invencibilidade de jamais ter perdido na Arena Barueri em toda a história. O jogo diante dos campineiros, por sinal, marca a ‘despedida’ palmeirense no estádio, já que os próximos jogos desta temporada serão realizados no Pacaembu.

“Os jogos da Copa Sul-Americana já estavam determinados, em conjunto com a comissão técnica, que seriam realizados no Pacaembu. E os dois jogos finais do Campeonato Brasileiro (contra Atlético-MG e Fluminense), até por uma questão de readaptação em razão da Copa Sul-Americana, também haviam sido confirmados para o Pacaembu”, esclareceu o gerente administrativo Sérgio Prado, que elogiou a receptividade e as condições oferecidas em Barueri. “A administração da Arena Barueri está de parabéns, não apenas por tratar de maneira respeitosa e carinhosa toda a delegação palmeirense, mas principalmente por atender todos os requisitos e pela estrutura apresentada nos nossos jogos em Barueri”, completou.

No total, o Palmeiras já fez 10 jogos na Arena Barueri: foram 6 vitórias e 4 empates, com 22 gols marcados e 11 sofridos. Foram 6 jogos em 2010 (0x0 Grêmio Prudente, 2×0 Inter, 1×1 Ceará e 3×2 Goiás, pelo Brasileiro; 3×1 Sucre, pela Copa SA, e 3×2 Sertãozinho, no Paulistão), 1 jogo em 2009 (2×2 Barueri) e 3 em 2008 (3×1 Sertãozinho, 2×2 Mirassol e 3×0 Barueri). O primeiro jogo da história do Palmeiras na Arena Barueri foi na vitória de 3×1 sobre o Sertãozinho, em 17 de janeiro de 2008, pelo Paulistão. Os gols foram de Keirrison, Diego Souza e Pierre.

Fonte: Sociedade Esportiva Palmeiras

Palmeiras defende invencibilidade na 'despedida' da Arena Barueri

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-