27.7 C
Dourados
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Santos confirma força máxima para enfrentar o Goiás

- Publicidade -

Pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos FC enfrenta o Goiás, neste domingo (21), às 19h30, no Serra Dourada. Para o confronto, o técnico do Peixe, Marcelo Martelotte, confirmou que utilizará força máxima, mesmo com o Santos FC sem mais chances de título e com o adversário com poucas chances de escapar do rebaixamento.

Nesta sexta-feira (19), Martelotte comandou treinamento coletivo contra o time Sub 20 do Peixe e escalou a equipe titular com: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Rodriguinho, Adriano e Marquinhos; Neymar e Zé Love. O treinador disse que pretende utilizar esta formação enfrentar o Goiás, dependendo apenas da liberação de Arouca pelo Departamento Médico. O volante se recupera de lesão muscular na coxa esquerda sofrida durante confronto contra o Internacional, no dia 30 de outubro.

“O Arouca participou bem do treino e não teve reclamação quanto à lesão. Se ele se sentiu bem, deve ter condições de jogar, dependendo apenas da liberação médica. Por isso, o time que deve iniciar contra o Goiás deve ser este utilizado no treinamento”, disse Martelotte.

O Goiás ocupa a vice-lanterna do Brasileirão, com apenas 32 pontos, sete a menos o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe esmeraldina ainda disputa as semifinais da Copa Sul-Americana contra o Palmeiras, para quem perdeu o primeiro confronto, por 1 a 0 no Serra Dourada. Por isso, visando o segundo jogo contra os palmeirenses na próxima semana, há a possibilidade de que o time goiano enfrente o Peixe com uma formação reserva.

“Mesmo a gente já tendo essa vaga antecipada na Libertadores e sem chances de disputar o título brasileiro, nosso planejamento não vai mudar em nada. Fizemos uma preparação para enfrentar o que o Goiás tiver de melhor. Apesar da situação difícil, eles têm uma possibilidade matemática de escapar do rebaixamento e, por isso, pensamos que eles viriam com força máxima”, disse Martelotte.

Fonte: Santos Futebol Clube

Santos confirma força máxima para enfrentar o Goiás

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-