33.8 C
Dourados
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Pistoleiros executam funcionário de empresa telefônica

- Publicidade -

O técnico em telefonia Luís Rojas, de 48 anos, funcionário da Companhia Paraguaia de Comunicação (Copaco), foi fuzilado no início da noite de hoje, pro volta das 19h, com pelo menos sete tiros, no cruzamento das Ruas Natalício Talavera e Júlia Cueto de Estigarríbia, centro de Pedro Juan Caballero (Paraguai), por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta e usavam capacetes.

Segundo a polícia, a vítima prestava serviço ultimamente na cidade de Capitán Bado e na hora do crime, trafegava com a filha de dois anos em sua camioneta Mitsubishi/L-200, cor preta, placas PFI-649 (Paraguai). Os pistoleiros fizeram os disparos com uma pistola calibre 9 milímetros.

Atingido pelos disparos, Luís Rojas caiu sobre o banco do passageiro e a camioneta, desgovernada, atravessou a rua e colidiu contra uma árvore. Segundo populares, após matar o servidor os assassinos fugiram para Ponta Porã, em território brasileiro, não sendo identificados pelo menos até o momento.

Na área onde o crime ocorreu há diversas universidades e a polícia espera obter imagens de câmeras de segurança instaladas nestes locais, através das quais poderá chegar à identificação dos pistoleiros.

Agentes do Departamento de Homicídios e Criminalística de Pedro Juan Caballero acompanharam o fiscal (promotor de Justiça) Julián Rodríguez nos levantamentos feitos no local. O corpo da vítima foi encaminhado à morgue (necrotério) do hospital regional de Pedro Juan, para os procedimentos legais. A criança foi entregue aos familiares.

Fonte: Conesul News

Fotos: Léo Veras

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-