20.5 C
Dourados
sexta-feira, 4 de outubro de 2024

A cena se repete: Milton Cruz assume o São Paulo

- Publicidade -

17/10/2011 10h07 – Atualizado em 17/10/2011 10h07

Brasil 247

A história já é conhecida: um treinador chega ao São Paulo, assume o time e a direção técnica. Acumula resultados ruins e perde os apoios de diretoria e torcida. Entra em cena então Milton Cruz, eterno interino no clube. Adílson Batista teve aproveitamento abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro e foi demitido. Seu substituto, por ora, é o auxiliar, que assume pela 14ª o tricolor.

Quando Paulo César Carpegiani deixou o clube, em julho deste ano, Cruz levou o time a duas vitórias, contra Cruzeiro e Internacional. O grande desempenho contra o time gaúcho, com 3 a 0 em pleno Beira-Rio, poderia até animar a torcida são-paulina, mas o sucessor ao comando já estava lá, vendo o jogo do camarote.

A diretoria, segundo informou Adalberto Batista, conta com o homem de confiança nos dois próximos jogos. A missão é de extrema importância, uma vez que serão dois jogos em casa – contra o Libertad, pela Sul-Americana, e o Coritiba, pelo Brasileiro – e o time do Morumbi saiu da zona de classificação para a Libertadores na última rodada ao ver todos os seus adversários somarem três pontos.

Não se sabe ainda se desta vez Milton Cruz terá tranquilidade para dirigir a equipe, ou se vai, de novo, apenas tapar o buraco deixado pelo fracasso de Adílson. Teme-se que, com resultados ruins, a torcida perca confiança no eterno interino, e o mais provável é que algum outro treinador chegue para permanecer, pelo menos, até o fim de 2011. O São Paulo luta para voltar ao topo da tabela do Brasileirão, mas muita gente no clube já está de olho na Copa Sul-Americana, que garantirá ao menos um título no ano e uma desejada vaga para a Libertadores do ano que vem.

A cena se repete: Milton Cruz assume o São Paulo

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-