36 C
Dourados
sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Neymar avisa aos corintianos: “vamos para o pau”

- Publicidade -

20/06/2012 08h19 – Atualizado em 20/06/2012 08h19

Fonte: Brasil 247

Nesta quarta-feira (20), o Santos FC tem uma missão dificílima no Pacaembu: reverter a vantagem do Corinthians, que venceu o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores e que joga por um empate para ir à decisão da competição. Confiante na classificação do Peixe fora de casa, o atacante Neymar abusou do ditado popular para descrever o quanto o time santista lutará para participar de sua segunda final consecutiva do torneio sul-americano.

“É outro jogo agora. Nenhum jogo é igual a outro. Se não fizermos por merecer, não vamos conseguir esta vitória. Mas a gente merece. Estamos trabalhando forte e querendo. O Corinthians pode até passar, mas como disse a meu pai: o Fusca será vendido caro”.

Para dificultar a missão do Santos FC, que precisa vencer por no mínimo um gol de diferença (um triunfo de 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis), os corintianos só foram vazados duas vezes nesta edição da Libertadores. Mesmo com mais essa adversidade, o artilheiro do Peixe na temporada, com 27 gols em 27 jogos, não esconde a receita para furar o bloqueio rival.

“Com muita movimentação sempre. Precisamos trabalhar a bola, ter paciência e calma, apesar de precisarmos da vitória. Sem dúvida, o Corinthians tem uma ótima defesa. Mas temos que fazer gols, que é o que precisamos para conseguir a classificação”.

Como o grande nome do elenco do Santos FC para esta decisão, muito em função das conquistas coletivas e pessoais nas últimas temporadas, Neymar não quer utilizar o rótulo de ‘O Cara’ e até mesmo esquecendo do futebol técnico, usa uma gíria vinda da várzea para descrever sua motivação nesta quarta-feira (20).

“Sou mais uma pecinha como todos. Espero continuar fazendo esses gols, para que possa ajudar o Santos FC a passar de fase. Todos sabem de seu papel e uma gíria que usamos muito em pelada serve para este jogo: Vamos lá, vamos para o pau”.

Neymar avisa aos corintianos: "vamos para o pau"

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-