21.5 C
Dourados
sábado, 5 de outubro de 2024

Polícia acredita em suicídio, e caseiro não via Walmor como um homem depressivo

- Publicidade -

20/01/2013 11h00 – Atualizado em 20/01/2013 11h00

Polícia acredita em suicídio, mas caseiro não via Walmor como um homem depressivo

Fonte: MSN

Seguem sendo investigadas as causas da morte do ator Walmor Chagas. Ele foi encontrado morto na última sexta-feira (18), em seu sítio em Guaratinguetá, no interior de São Paulo.

A principal hipótese é de que o ator tenha mesmo se suicidado, devido às circunstâncias em que o seu corpo estava. Mesmo assim a polícia ainda não descartou outras possibilidades.

Segundo o relato de José Arteiro de Almeida, caseiro do sítio há 30 anos, Walmor não dava indícios de ser um homem depressivo ou de que tiraria a própria vida, apesar das constantes reclamações sobre a sua saúde.

O funcionário contou que eles conversaram normalmente naquela tarde e quando ele voltou, por volta das 17h, já o encontrou sem vida na copa da casa.

Segundo análise do corpo, o tiro entrou pelo lado direito da cabeça, atravessou o crânio e saiu pelo lado esquerdo. Sobre sua perna foi encontrada a arma de calibre 38, que foi recolhida para perícia juntamente com as munições e o celular dele.

Amigos confirmaram que o ator andava fraco fisicamente e perdendo parte de sua visão devido à diabetes. Sem contar o descontentamento com o cenário atual das artes, no teatro e na televisão.

Há poucos anos, em entrevista ao programa “Starte”, da Globo News, o ator já demonstrava essa insatisfação e explicou o motivo de ter escolhido se afastar dos palcos.

“A partir dos 80 anos, você percebe que faz parte de uma outra geração e a geração nova é que está com o teatro nas mãos hoje. São eles que fazem o teatro. O teatro que eu fazia não se faz mais, então comecei a me sentir deslocado da vida artística teatral brasileira. Poderia não ser assim, eu poderia continuar fazendo comédias, isso e aquilo, mas sempre fui muito exigente do ponto de vista intelectual, sempre tive um repertório artístico de altíssima qualidade. E isso me obrigava a fazer o tipo de teatro maravilhoso que a gente fez – e que eu acho que hoje já não se faz mais. Se faz outro teatro: maravilhoso, fantástico, da época de agora, que não é a minha época mais”, desabafou.

O último trabalho de Walmor foi na TV Record, em 2009, na novela “Mutantes: Promessas de Amor”.

Polícia acredita em suicídio, e caseiro não via Walmor como um homem depressivo

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-