01/03/2018 15h57
A Defesa Civil trabalha para contabilizar os estragos, que ainda não foram divulgados
Fonte: Redação
Amambai (MS)- Uma chuva forte caiu sobre Amambai no início da tarde desta quinta-feira (1º) e causou vários transtornos para os moradores. Alguns pontos do município ficaram alagados e completamente intransitáveis. A Defesa Civil ainda contabiliza os estragos.
Entre os pontos críticos estão, a rua Sete de Setembro, em frente ao Neicar, a avenida Pedro Manvailer, na altura da Vale Veículos, Panificadora Baronesa, e terminal rodoviário, além da avenida Nicolau Otano, na esquina da panificadora Big Pão.
Na avenida Pedro Manvailer, na altura da pizzaria Sbarrus, a água chegou a invadir algumas lojas, o que segundo alguns proprietários, é corriqueiro.
Apesar da grande quantidade de água sobre a pista e também da forte chuva, que dificultava a visão dos motoristas, muitos ousaram atravessar os rios que se formaram, chegando inclusive a ultrapassar as calçadas e canteiros.
O Parque da Cidade Muriama Mascarenhas também foi atingido e teve uma parte completamente tomada pelas águas.
Corpo de Bombeiros recebeu seis chamados para desalagamento
Em decorrência ao grande volume de chuva, que chegou inclusive a invadir residências em alguns pontos da cidade, o 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Amambai (16 º SGB), recebeu 6 chamados para desalagamento de residências, sendo cinco somente na vila Cristina e um na vila Jussara.
Segundo o cabo do Corpo de Bombeiros de Amambai, Vanderson Medina, a guarnição de serviço empenhada em desalagar as residências na Vila Cristina, que estão em situação precária e com maior urgência.
**Veja abaixo algumas fotos captadas do Facebook que mostram a situação que ficaram as ruas de Amambai:
-
Content section component