03/02/2020 10h42
Pilotos das cidades de Campo Grande, Maracaju, Ribas do Rio Pardo, Caarapó, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Douardos, Ponta Porã, Bodoquena, Deodápolis, além de Porto Rico e Santa de Itaipu, no Paraná e do Paraguai participaram do evento na Cidade Crespúsculo.
Fonte: Redação – Fotos: Tatu Peba
Amambai (MS)- 52 pilotos de várias cidades de Mato Grosso do Sul, do Paraná e do Paraguai estiveram reunidos em Amambai para participar da abertura do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade, que aconteceu nesse domingo (2).
A largada do evento esportivo que testa a resistência dos pilotos, aconteceu às 8h da manhã na “Toca dos Pebas”, na fazenda do Chico Lorenzetti. O percurso foi de cerca de 75 quilômetros em meio a estradas rurais do município. E no decorrer havia obstáculos que dificultavam ainda mais a vida dos participantes.
Com alta tecnologia empregada para aferição do percurso realizado pelos pilotos com GPS e informações via satélite em tempo real, o Enduro é um esporte radical que vem crescendo no Mato Grosso do Sul, mesmo tratando-se de um esporte um pouco mais caro do que os tradicionais Velocross e Cross Country.
Cada piloto para participar do Enduro deve ter obrigatoriamente um computador de bordo consigo, que vai notificando-o se ele está atrasado ou adiantado conforme determinado pelo seu tempo e percurso.
Confira no anexo a classificação geral dos pilotos:
-
Content section component