29/06/2021 08h58
O fato aconteceu na madrugada do último domingo (27). A vítima tinha 72 anos.
Fonte: Redação
Amambai (MS)- Na madrugada do último domingo (27), a guarnição da Polícia Militar de Amambai foi acionada para ir até uma residência, onde um jovem de 22 anos, após ingestão de bebida alcoólica, estava tentando invadir a casa e agredir sua avó, de 72 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem começou a discutir com a avó sobre o que teria para comer e ficou agressivo quando foi informado de que não haveria carne, passando então a pegar uma faca de cozinha e partindo em direção da vítima dizendo que iria matá-la.
Neste momento, um outro neto da vítima e que é irmão do jovem alcoolizado, defendeu a avó e expulsou o irmão para fora de casa e este, tentou invadir a residência, deferindo vários golpes contra uma das janelas.
Quando a polícia chegou ao local do chamado, o agressor não estava, mas a vítima informou os policiais sobre as características do neto bem como as roupas que ele vestia.
O autor foi encontrado pela polícia a uma quadra da residência de sua avó e esta, decidiu por representar judicialmente contra o neto a fim de conseguir uma medida protetiva, já que não é a primeira vez que o jovem a ameaça.