25/10/2021 09h57
Fato aconteceu na madrugada desse domingo (24) na Aldeia Amambai.
Fonte: Redação
Amambai (MS)- Uma mulher de 42 anos foi violentamente agredida na manhã deste domingo (24), em uma comuniadade indígena do município de Amambai. O agressor foi seu marido, de também 42 anos de idade.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, a vítima contou à polícia que o marido a agrediu com socos e chutes e que, na sequência, foi levada até a beira de um rio, onde foi ameaçada de morte e continou sendo agredida, chegando a ficar completamente desorientada, não sabendo precisar quanto tempo se passou desde o início das agressões no local. Antes de voltar para casa, o algoz ainda fez com que a vítima usasse a água do rio para lavar o sangue que escorria pelo seu rosto.
A mulher disse também à polícia que as agressões foram motivadas por ciúmes do marido, que suspeitava que ela estivesse se relacionando com outro homem.
Já na versão do marido contada à polícia, a mulher estava desaparecida há três dias e foi encontrada por ele na beira do rio.
A Polícia Militar foi acionada pela capitania da reserva e constatou que a vítima apresentada lesões na face, cabeça e costas e, por isso, foi encaminhada ao Hospital Regional de Amambai para receber cuidados médicos.