Na última segunda-feira (26), a Polícia Militar de Amambai atendeu a um chamado de roubo seguido de agressão. O incidente ocorreu após a vítima fazer um saque do benefício Auxílio Brasil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio da Central de Atendimento (190), por uma testemunha que presenciou a agressão contra a vítima, cometida por dois suspeitos.
Os indivíduos, que já foram identificados, agrediram violentamente a vítima e roubaram sua carteira, contendo documentos pessoais e R$600,00. Durante a fuga dos agressores, a vítima tentou segui-los de bicicleta, mas acabou sendo atingido por pedras lançadas pelos mesmos, causando-lhe uma lesão leve nas costas.
Ao serem questionados sobre o incidente, os suspeitos alegaram que agrediram a vítima porque ela teria tentado aliciar a filha de um dos agressores. No entanto, as investigações estão em andamento para apurar todas as circunstâncias do ocorrido e verificar a veracidade dessa alegação. Nenhum documento, cartão ou dinheiro foi encontrado com eles.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Geovana Biron/ Amambai Notícias