No início da noite de sábado, a Central de Operações foi acionada fins de atender acidente de trânsito, sendo que uma motocicleta, que transitava na preferencial, havia sido colhida por um veículo, tendo o autor empreendido fuga sem prestar os primeiros socorros.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Os militares relataram que a vítima havia sofrido fratura na perna direita ficando hospitalizado para tratamento médico.
Imediatamente após os fatos, policiais militares da 3ª CIPM efetuaram diligências e cerca de 1h30 após os fatos os policiais lograram êxito em localizar o veículo e o autor. O autor confirmou que estava conduzindo o veículo durante o sinistro de transito.
O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor; dirigir veiculo automotor em via publica, sem a devida habilitação, gerando perigo de dano e deixar o condutor do veiculo na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro a vitima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxilio da autoridade publica.
O veículo e o autor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.
Fonte: Assecom da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar