32.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Técnico agrícola foi executado pela namorada e comparsa

- Publicidade -

30/07/2020 20h59

Franciele Salmázio da Luz e Nadir Ricardo, ambos de 34 anos, já estão presos e polícia suspeita da participação de uma 3ª pessoa

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas/Campo Grande News

A namorada do técnico agrícola Ludwig Max Pockel, de 48 anos, e um comparsa, foram presos na noite dessa quarta-feira (29), suspeitos de terem executado a vítima, que estava desaparecida desde sábado (25) em Ponta Porã.

Franciele Salmázio da Luz de 34 anos e Nadir Ricardo de 34 anos, conhecido como “pica-pau” estão detidos 1º Distrito Policial da cidade. Conforme o delegado regional de Ponta Porã, Clemir Vieira, há suspeita da participação de uma terceira pessoa no crime.

Ainda conforme apurado, a policia trabalha com a hipótese de que o crime tenha motivação passional. Nesta noite, Nadir levou os policiais até uma matagal, próximo a uma plantação de milho, onde deixou o corpo do técnico agrícola. Ele também esteva com os policiais na casa onde a vítima morava, que fica em um sítio no distrito de Nova Itamarati.

O homem foi assassinado a golpes de faca e depois teve o corpo incendiado com gasolina que foi retirada de sua própria motocicleta. Durante esta noite, peritos e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil fizeram os primeiros levantamentos no sítio para apurar os detalhes da execução.

Ao fundo da imagem, Nadir descendo de uma viatura da Polícia Civil. (Foto: Marcelino Nunes de Oliveira)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-