11/09/2020 15h37
Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (11)
Fonte: 3ª CIPM com edição Da Redação
Amambai (MS)– Na manhã desta sexta-feira (11), equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai impediram um homem de cometer roubo e estupro na área comercial da cidade.
As equipes realizavam policiamento preventivo quando foram acionadas por populares. Essas pessoas indicavam um estabelecimento comercial onde possivelmente estaria ocorrendo um roubo. Os policiais, prontamente, aproximaram-se do local e viram um homem sair correndo.
O suspeito, de 39 anos, foi detido e ao ouvir as vítimas e testemunhas, os policiais descobriram que o homem tinha entrado numa loja portando uma faca e anunciado o assalto. A mulher de 35 anos que estava no atendimento gritou o nome do esposo e o autor saiu correndo e entrou numa outra loja, onde fez ameaças a outra mulher, de 22 anos.
Nessas ameaças, ele dizia que iria abusar sexualmente dela e depois matá-la, passando a mão nas partes íntimas da vítima que tentava ligar sua moto para fugir da violência.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.