31/10/2020 11h22
Juninho era violinista e violeiro, muito conhecido no Brasil e Paraguai. Também era maestro do Coral Guarani, mantido pelo Consulado Paraguaio em Campo Grande.
Fonte: Redação
Amambai (MS)- A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultuara (Sedesc) e graças à verba emergencial da Lei Aldir Blanc, lançou, nesta quinta-feira (29), o edital que oficializa a abertura das inscrições para o Prêmio Cultural Juninho Fonseca.
O projeto visa beneficiar profissionais da arte e da cultura de Amambai e vai premiar 80 produções artísticas e culturais, em vídeo finalizado, para difusão em plataformas digitais de hospedagem aberta. Os artistas precisam autorizar o compartilhamento do seu trabalho e se comprometer a realizar uma apresentação em live nas redes sociais no mês de dezembro, para fomento artístico-cultural do município.
Quem pode participar?
Podem participar artistas das áreas das artes cênicas, da música, das artes visuais, dos audiovisuais, do artesanato, da literatura, da culinária, patrimônio cultural e também profissionais da produção artística tais como figurinista, cenógrafo, roteirista, diretor, iluminador, maquiador, roadie, produtor de palco, operador de PA, operador de áudio, entre outros.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período 28 de outubro a 10 de novembro, com a ficha de inscrição devidamente preenchida e entregue na Sedesc juntamente com a cópia dos documentos solicitados. Há ainda a opção de você enviar sua inscrição e documentos pelo e-mail [email protected].
A Sedesc fica localizada na Rua Benjamin Constant, nº 1110.
Confira o edital clicando aqui.
