17/11/2020 13h40
A Polícia vai apurar as causas do acidente, que aconteceu ao lado do terminal rodoviário.
Fonte: Redação
Amambai (MS)- Um homem de 44 anos morreu após a motocicleta que conduzia chocar-se contra a traseira de motoniveladora que estava estacionada .O fato aconteceu por volta das 12h45 desta terça-feira (17), na rua Ari Nunes da Silva, ao lado do Terminal Rodoviário de Amambai.
Informações colhidas no local do acidente dão conta de que Roberto Franco da Silva, popularmente conhecido como Ralado, conduzia uma moto Honda CG Titan, quando parou para ajudar o motorista da motoniveladora, que estava com um dos pneus arriados.
Aparentemente querendo ajudar, Ralado pediu que o motorista retirasse a Biz que estava próxima a traseira da motoniveladora enquanto ele ia chamar o seu irmão, que é borracheiro. Assim que a Biz foi retirada, Roberto deu a volta no quarteirão e, ao passar novamente pelo local, chocou-se contra a traseira da motoniveladora.
A família de Roberto disse à reportagem do Amambai Notícias que ele fazia tratamentos contra alcoolismo e depressão. Roberto deixa dois filhos, de 20 e 15 anos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já tinha ido a óbito. As polícias Militar e Civil estiveram no local do acidente fazendo os levantamentos de prache. As circunstâncias oficiais do acidente ainda serão apuradas.