27.2 C
Dourados
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Após perder CPF, professora amambaiense tem nome sendo usado para golpes

- Publicidade -

30/06/2021 14h14

Após perder CPF há 8 anos, professora amambaiense tem nome sendo usado por estelionatário

Professora da rede privada de ensino procurou a delegacia de Polícia Civil de Amambai para registrar um boletim de ocorrência após saber que seu nome está sendo usado por estelionatário para aplicar golpes.

Fonte: Redação

Uma professora da rede privada de ensino procurou a delegacia de Polícia Civil de Amambai nessa terça-feira (29) para registrar uma ocorrência após descobrir que seu nome está sendo usado por um estelionatário para aplicar golpes através da plataforma Pag Seguro.

Segundo a ocorrência, a professora perdeu o CPF há cerca de 8 anos e, na época, não informou as autoridades policiais.

Nesta semana, ela foi contatada, através de uma ligação para a escola onde trabalha. A pessoa do outro lado da linha conseguiu descobrir seu local de trabalho a partir de sua conta no Facebook e queria cobra-la sobre uma fatura expedida no Pag Seguro através de seu nome e CPF, foi aí então que ela decidiu procurar a polícia.

“Eu não sei se a pessoa que me ligou é o golpista ou assim como eu, é mais uma vítima”, disse a professora à nossa reportagem.

Após a ligação, ela foi averiguar suas redes sociais e percebeu uma solicitação de mensagem de um homem informando que o CPF dela estava sendo usado para golpes.

Ela então procurou a polícia para tomar as medidas cabíveis.

Foto: Reprodução

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-