27.7 C
Dourados
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Mais caras novas na Seleção

- Publicidade -

A terceira lista de convocados de Mano Menezes na Seleção Brasileira mais uma vez contou com uma mescla de jogadores com idade olímpica e outros mais experientes. Apesar de contar com novas inclusões, a base do grupo que derrotou os Estados Unidos no primeiro amistoso após a Copa do Mundo da FIFA se manteve.

No anúncio realizado nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, Mano chamou caras novas como Giuliano, do Inter, Elias, do Corinthians, Neto, do Atlético-PR, Mariano, do Fluminense, e Wesley, do Werder Bremen, e deixou de fora outros que estiveram em Nova Jersey como Neymar, Hernanes e Jucilei.

Sobre o atacante do Santos, que se envolveu na confusão que culminou com a demissão do técnico Dorival Júnior do Santos, Mano deixou claro que as portas do grupo não estão fechadas. “Temos bem claro em nossa mente que o futebol muito bem jogado, brilhante, tinha de ser a marca de um jogador talentoso como o Neymar. Se isso voltar a ser a regra, vai trazê-lo de volta à Seleção Brasileira”, explicou o treinador durante a entrevista coletiva logo após a divulgação da lista.

Mano voltou a chamar seis jogadores com menos de 23 anos (Neto, André, Alexandre Pato, Giuliano, Phillipe Coutinho e Sandro). Dos que estiveram na África do Sul, Nilmar foi a novidade, enquanto Thiago Silva, Daniel Alves, Ramires e Robinho ganharam nova chance.

A Seleção vai se reunir entre os dias 6 e 13 de outubro para realizar dois amistosos contra países que ainda não foram confirmados pela CBF. Na última oportunidade que conseguiu reunir os jogadores, Mano realizou treinos e somente um amistoso contra a equipe B do Barcelona.

Confira a lista de convocados de Mano Menezes para os períodos de 6 a 13 de outubro:

Goleiros: Jefferson (Botafogo); Victor (Grêmio); Neto (Atlético-PR)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona); Mariano (Fluminense); André Santos (Fenerbahçe); Adriano (Barcelona)

Zagueiros:Thiago Silva (Milan); David Luiz (Benfica); Alex (Chelsea); Réver (Atlético-MG)

Volantes: Lucas (Liverpool); Ramires (Chelsea); Sandro (Tottenham); Wesley (Werder Bremen); Elias (Corinthians)

Apoiadores: Carlos Eduardo (Hoffenheim); Giuliano (Internacional); Philippe Coutinho (Internazionale)

Atacantes: Alexandre Pato (Milan); Robinho (Manchester City); André (Dínamo de Kiev); Nilmar (Villarreal)

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol

Mais caras novas na Seleção

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-