Com rápida atuação de empresa de monitoramento e segurança, juntamente com a Polícia Militar de Amambai, itens furtados em loja foram recuperados pouco tempo depois do crime. O fato aconteceu na madrugada de sábado, dia 27, na Vila Vilarinho de Amambai.
Conforme consta na ocorrência policial, o suposto autor do crime invadiu o estabelecimento, colocou fogo em uma lixeira no interior da loja, danificou o sistema de segurança e levou 27 celulares, 06 fones de ouvido e R$120,00 do caixa.
Ao detectar o problema no sistema de segurança, a empresa fornecedora do serviço acionou a polícia e repassou os vídeos das câmeras de segurança que tornaram possível identificar o autor do crime.
Após rápidas investigações, a Polícia chegou no endereço do suposto autor. Durante a abordagem, o rapaz, de 23 anos, confessou ser o autor do crime e segundo a ocorrência, relatou ter feito isso, pois o dono da loja estava devendo para ele.
O indivíduo foi encaminhado, sem apresentar lesões corporais, juntamente com os produtos furtados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Redação/ Raquel Fernandes