32.6 C
Dourados
domingo, 24 de novembro de 2024

Nota de Pesar

- Publicidade -

Com profundo pesar, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do ex Delegado-Geral da Polícia Civil e Superintendente de Segurança Pública da Sejusp, Milton Watanabe Tocikazu, ocorrido na manhã desta sexta-feira (24), em Campo Grande.

Natural de Brazabrantes (GO), Milton Watanabe tinha 72 anos. Ele ingressou na carreira de delegado da Polícia Civil em 26 de julho de 1984 e atuou como diretor do então Departamento de Polícia Técnica, titular da 7ª, 1ª e 6ª Delegacias de Polícia Civil de Campo Grande, diretor do então Distrito Policial, diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e, ainda, como professor, instrutor de tiro e responsável pelo setor de Disciplina da Acadepol/MS.

Watanabe foi ainda Delegado-Geral da Polícia Civil, entre janeiro de 1999 e junho de 2004, Coordenador-Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul e Superintendente de Segurança Pública da Sejusp, entre 2004 e 2008, tendo se aposentado após esse período.

O delegado deixa a esposa, Masako Matsunaga Watanabe, e os filhos Yudi e Kendi Watanabe.

A equipe da Sejusp/MS se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão do delegado Milton Watanabe e manifesta condolências pela partida do profissional exemplar, que muito contribuiu para a segurança pública do estado, empreendeu esforços no combate ao crime e na defesa e proteção da sociedade sul-mato-grossense.

Velório e enterro serão no Cemitério Jardim das Palmeiras, Av. Tamandaré, 6856 – Vila Nasser, em Campo Grande.

Fonte: Sejusp

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-