28.4 C
Dourados
sábado, 23 de novembro de 2024

Copa da Fronteira reúne equipes de MS e de países vizinhos em Amambai

- Publicidade -

A disputa começa no sábado (22) e segue até o dia 28, em cinco categorias de base.

Mais de 50 times do Brasil, Paraguai, Bolívia e Peru desembarcam em Mato Grosso do Sul entre os dias 22 a 28 de julho para a Copa da Fronteira de Futebol. As disputas serão realizadas no Estádio Municipal de Amambai e na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da cidade, em cinco categorias de base.

A partida de abertura será realizada no sábado, às 19h, no Ginásio Poliesportivo de Amambai, ainda sem confronto definido, pois a tabela da disputa está em construção.

No formato de grupos, seguindo para as quartas de final, semifinal e a grande decisão na sexta-feira (28), a Copa vai reunir times profissionais e amadores das categoria Sub-11, Sub-13, Sub-14, Sub-15 e Sub-17.

Olheiros de clubes brasileiros estão confirmador no evento, segundo a organização.  — Foto: Divulgação
Olheiros de clubes brasileiros estão confirmador no evento, segundo a organização. — Foto: Divulgação

Conforme um dos organizadores do campeonato, Daniel Martins, olheiros de clubes profissionais estarão presentes no evento.

“Fluminense, Vasco, Santos, os olheiros vão estar lá né, de olho nos jogadores durante esses dias, até clubes de fora. Importante pra garotada né, saber que tem gente de olho”, disse. Representantes de outro times, como Internacional, Cuiabá, Pato Branco e Grêmio também foram citados.

A premiação será em troféus e medalhas para a equipe campeã, além da segunda colocada. Até o momento, entre as equipes confirmadas na categoria Sub-17, estão Eldorado, D9 Futebol Clube, Pró Gol Dourados e Aefa Dourados. No Sub-15, Grêmio Real, Ponta Porã e Clube 2 de Maio do Paraguai vão entrar na disputa.

Com expectativa de reunir mais de 1.300 pessoas, entre atletas, comissão técnica e organizadores, a entrada para assistir aos jogos será de graça, sendo as partidas do Sub-11 e Sub-13 disputadas na AABB e as demais categorias no Estádio Municipal.

Fonte: Isabelly Melo, ge MSGlobo

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-