A 3ª CIPM, por meio de uma operação estratégica realizada na área de fronteira, entre os dias 14 e 17 de dezembro, alcançou resultados significativos no combate ao tráfico de drogas e crimes relacionados, de maneira preventiva 364 pessoas e 298 veículos foram abordados.
Os esforços coordenados pelo setor de inteligência da 3 CIPM, juntamente com as equipes envolvidas nesta operação, foram fundamentais para o êxito das ações de combate ao crime organizado que opera nas áreas fronteiriças. A ação, realizada com sucesso, resultou na apreensão de 211,1 kg de substâncias ilícitas e na recuperação de um veículo produto do latrocínio ocorrido na área rural do munícipio de Amambai na última terça-feira (12).
Não obstante, a 3ª CIPM reforça seu compromisso inabalável de levar os responsáveis por este ato criminoso à justiça. É importante ressaltar que o telefone para realização de denúncias continua disponível, +55 (67) 99987-9291, qualquer informação pode ser determinante para a elucidação deste e de outros crimes.
O comando da 3ª CIPM agradece o apoio da comunidade e reforça o compromisso da Polícia Militar em continuar trabalhando incansavelmente visando a combater todas as formas de criminalidade, buscando assegurar a paz e a ordem, não somente na região de fronteira, mas em toda a área pertencente a 3ª CIPM.
Fonte: Assecom/3ª CIPM