O Sindicato Rural de Amambai, presidido por Rodrigo Ângelo Lorenzetti, anunciou a realização da eleição para a escolha da nova Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Representantes e seus respectivos suplentes. A votação está marcada para o dia 22 de outubro de 2024 (terça-feira), e será realizada na sede do Sindicato, localizada na Rua da República, 3141, no horário das 8h às 17h.
Conforme as regras estabelecidas pelo Estatuto Social e o Regimento Eleitoral do Sindicato, o voto será secreto e depositado em urna. Os associados que estiverem em dia com suas obrigações sindicais e com a anuidade de 2024 poderão votar.
Para que a eleição seja válida, é necessária a participação de pelo menos dois terços dos associados aptos a votar. Caso não seja possível comparecer no dia, o associado pode outorgar um procurador para votar em seu lugar, utilizando o modelo de procuração disponibilizado pela entidade.
Rodrigo Lorenzetti destacou a importância da participação de todos os filiados para o fortalecimento do sindicato: “Só com união e a participação ativa dos nossos associados conseguiremos enfrentar os desafios que se apresentam diariamente. O voto de cada um é imprescindível para fortalecer nossos direitos e superar as barreiras”, afirmou o presidente.
A única chapa concorrente é composta pelos seguintes membros:
Diretoria Efetiva:
Manoel Douglas Antunes Pinto Júnior
Gesiel de Oliveira Berno
Paulo Vitor dos Santos
Gabriel Bueno Vizotto
Suplentes da Diretoria:
Ricardo Boffo Mandotti
Braz Henrique Nunes da Silva Cayuela
Guilherme Ribas Dalla Barba
Waldi Braucks Junior
Conselho Fiscal Efetivo:
Erny da Silva Agostini
Rodrigo Ângelo Lorenzetti
Marcelo Vinícius Vicentin
Suplentes do Conselho Fiscal:
Marcio Martines da Silva
Italon Geraldo Malacarne
Arlicio Schewe
Delegados Representantes Efetivos:
Diogo Peixoto da Luz
Ronan Nunes da Silva
Suplentes dos Delegados Representantes:
Christiano da Silva Bortolotto
Luciano Marques de Oliveira
Os associados que desejarem participar por meio de um procurador devem seguir o modelo de procuração anexado à carta circular. Participe e exerça seu direito de voto!
Fonte: A. N/ Grupo A Gazeta