36 C
Dourados
sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Ganso e Neymar querem Santos no ataque contra o Vélez

- Publicidade -

16/05/2012 15h01 – Atualizado em 16/05/2012 15h01

Fonte: Brasil 247

Nesta quinta-feira 17, o Santos FC começa a decidir uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores diante do Vélez Sarsfield (Argentina). E a mentalidade dos santistas para este primeiro duelo, em Buenos Aires, é sair do Estádio José Amalfitani com um bom resultado; seja ele uma vitória ou um empate com gols.

“Temos que administrar o resultado nesta primeira partida e é importante fazer gols fora de casa. O resultado ideal é uma vitória ou empate com gols. O importantíssimo mesmo é fazer gols fora”, diz o meia PH Ganso.
Para a partida desta quinta, a expectativa é de que o estádio do Vélez receba cerca de 50 mil torcedores, que pressionarão o Santos FC durante os 90 minutos de jogo. Mesmo com a torcida contra, PH Ganso garante que o Peixe vai para cima do rival em Buenos Aires.

“O Santos FC não sabe jogar atrás. Não sabemos jogar esperando o adversário. Então, vamos sempre para cima. O Vélez é, sem dúvida, muito difícil e a torcida vai estar empurrando com 50 mil pessoas”.

Diante do primeiro adversário argentino deste atual grupo do Santos FC, PH Ganso diz que as experiência anteriores na Copa Libertadores fazem com que a equipe santista esteja preparada para as dificuldades a serem encaradas em Buenos Aires.

“Nossa equipe está bem calejada e já amadureceu bastante jogando tantas partidas fora de casa. Então precisamos ter tranquilidade, experiência e maturidade para saber atuar bem”.

No ataque

Sempre acostumado a atuar de forma ofensiva e com um futebol envolvente, o time do Santos FC não vê postura diferente para o primeiro duelo contra o Vélez. Maior símbolo da ‘arte’ santista, Neymar afirma que o Peixe vai para a frente e espera voltar de Buenos Aires com um ótimo resultado.

“Espero poder fazer um belo jogo lá. Não só eu, como toda a equipe. Esperamos fazer o melhor resultado possível lá”, diz o artilheiro do Alvinegro Praiano na Libertadores, com sete gols.

Em seu primeiro confronto contra clubes argentinos, Neymar exalta a qualidade da equipe do Vélez e já sabe o que deverá fazer nesta quinta-feira (17) para continuar com seu desempenho de quase um gol por jogo nesta Libertadores.

“A equipe do Vélez é grande e desde o ano passado vêm chegando às finais. Independente de serem argentinos, tenho que fugir da marcação e tentar fazer os gols para ajudar o Santos FC”.

Ganso e Neymar querem Santos no ataque contra o Vélez

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-