36.7 C
Dourados
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Cura gay

- Publicidade -

03/07/2013 14h18 – Atualizado em 03/07/2013 14h18

Por Bento Bevilacqua

Quando falamos em direitos humanos, nós, os evangélicos temos que vermos em qual direitos humanos, nós estamos falando, isso porque, eu vejo e classifico os direitos humanos em duas partes, ou em dois grupos:

1- Os direitos humanos criado pelos homens (Políticos) para defender e aceitar todas as pessoas, assim como elas são, tais como: Prostitutas, gays, lésbicas etc… Mesmos os ladrões e assassinos, tem os seus direitos humanos na cadeia. Esse direito humano aqui, criado pelos homens (Políticos), tem que defender e aceitar as pessoas como elas são, mesmo sendo uma prostituta ou gay.

Esse direito humano aqui, criado pelos homens (Políticos) tem que aceitar o casamento gay, porque, essa é uma forma de defender o direito do gay, que, mesmo sendo um gay, é um humano, mas que é contrario os ensinamentos bíblicos, aqui está a grande prova, que temos dois grupos de direitos humanos: O criado pelos homens, que não tem nenhum fundamento bíblico, não é baseado no que a Bíblia fala, e os direitos humanos segundo as Sagradas Escrituras.

2- Os direitos humanos que encontramos na Bíblia, onde Deus manda amarmos e respeitarmos essas pessoas (Prostitutas, gays, etc…). Como o Senhor Jesus disse: Quem não tem pecados, que atire a primeira pedra. Eu acredito que, os direitos humanos começam dentro de casa, na educação dos filhos.

Os direitos humanos, criados pelos homens (políticos), têm que defender o casamento gay, porque o gay, é um ser humano, mas os direitos humanos, segundo a Sagrada Escritura (Bíblia) não pode defender o casamento gay. Veja então, que os “pastores e evangélicos” ao invés de praticarem os ensinamentos do Senhor Jesus, ficam se metendo, aonde não deveriam (política), e com isso, não tem a benção e a proteção de Deus

Os direitos humanos criados pelos homens (Políticos), têm que defender o direito do gay (homossexual) ser um gay, isso porque, um gay é um ser humano. Esses direitos humanos criados pelos homens (Políticos) têm que defender o direito das prostitutas, de serem prostitutas, isso porque, as prostitutas são seres humanos, e se essas pessoas não tiverem os seus “direitos” respeitados, elas vão protestarem, elas vão exigirem os seus “direitos”. Se Paulo estivesse em vida aqui hoje, ele não se envolveria com essa política. Esses “pastores e evangélicos” não me representam, e nem representam o Senhor Jesus aqui na terra (Seus ensinamentos). Jamais você vai conseguir converter uma pessoa (gay, prostituta) provocando a sua ira.

Já que os “direitos humanos” têm como presidente (dirigente) um evangélico, porque que esse, também, não faz outros projetos de lei, tais como: CURA LADRÃO. CURA ADULTERO. CURA TRAFICANTE. CURA VICIADO. CURA CORRUPTO, Etc. Etc… Mas não, são fazem para os gays. Aqui esta a grande prova, que existe um grande preconceito e discriminação, contra as prostitutas e gays, principalmente vindos dos “pastores e evangélicos”.

Esses “pastores e evangélicos” em grande parte, para serem homofônicos completos, só está faltando a carteirinha com a foto, quer a prova? Porque que esses “pastores e evangélicos” não se levantam contra os ladrões, contra os adúlteros, contra os corruptos, contra os falsos pastores, etc. etc…, porque, todas essas coisas também são pecados contra Deus, mas não, eles só se levantam contra os gays (homossexuais), está aqui, a grande prova do preconceito e homofobia dos “pastores e evangélicos”.

Agora eu pergunto: Precisava um “pastor ou evangélico” assumir esse cargo de presidente dos “direitos humanos” criados pelos homens? É que essas pessoas são gananciosas por poderes e salários, e com isso, entram em frias e não tem a proteção de Deus. Vemos mais abaixo, uma reportagem onde fala que, a “cura gay” não será aprovada, e vão humilhar os “evangélicos”, essas pessoas não me representam, e eu seria o primeiro a assinar contra.

Segundo o projeto de lei (Cura gay) os gays terão que passar (Opção) por um psicólogo, mas não é o Senhor Jesus que cura e transforma as pessoas? Nesse caso aqui, estaria colocando um gay nas mãos de um psicólogo, e não nas mãos do Senhor Jesus, que pode curar e transformar as pessoas. A questão não é de o projeto ser aprovado, sim ou não, a questão é que o projeto é até anti-bíblico, é contrário a Bíblia, onde colocam a “cura” de um homossexual, nas mãos de um psicólogo e não nas mãos do Senhor Jesus.

Dou um exemplo: O atual presidente dos Estados Unidos (2013), que foi reeleito, na campanha para presidente, ele falou abertamente que era a favor do casamento gay, e com isso, eu vi pessoas “evangélicas e pastores” condenando e até amaldiçoando o candidato, dizendo que ele não ganharia a eleição, o que aconteceu? Ele foi reeleito, ele ganhou a eleição e é o atual presidente dos Estados Unidos. Eu vejo aqui, o sujo (Pastores, evangélicos) falando do mal lavado.

Eu sei que, se dois homens quiserem morarem juntos (casar), biblicamente, segundo a palavra, não estão corretos, mas como que, eu, com os meus pecados, vou atirar a primeira pedra? Assim também, como um ladrão não esta correto. Um adultero não esta correto. Um corrupto não esta correto, etc. etc…

Nota: Eu sempre ouvi pastores e evangélicos falarem que, a cidade de Sodoma foi destruída por Deus, por causa das suas prostituições, mas não é isso que está escrito. Sodoma foi destruída, porque era rica, tinha fartura de pão, mas não ajudava os pobres e necessitados (Ezequiel 16-49). Aqui em Ezequiel 16-49, Deus fala: Essa foi a maldade (pecado) de Sodoma. Pelo fato de Sodoma não ajudar os pobres e necessitados, Sodoma era uma cidade injusta diante de Deus, já que em Gênesis 19-15, vemos Deus chamando Sodoma de INJUSTA.

Se a verdade sobre Sodoma humilha os “pastores e evangélicos”. Se a reeleição do atual presidente dos Estados Unidos, humilha os “pastores e evangélicos”. Se a não aprovação da cura gay (Conforme vemos abaixo) também humilha, isso porque, são um bando de sujos, tapados e sem entendimento (injustos), falando do mal lavado.

Daniel 12-3 – E os que muitos ensinam a justiça (Ajuda aos pobres, boas obras) refulgirão como as estrelas sempre e eternamente. Se você acha que fazer justiça é somente ir na “igreja” e ler a Bíblia, você esta sem entendimento, isso porque, vemos que Sodoma não ajudava os pobres (Ez.16-49) e por isso, era considerada como uma cidade injusta diante de Deus (Gen. 19-15). Em Isaías 58-8, fala que, se você ajudar os pobres, a justiça vai à sua frente. Em Salmos 112-9 e 2Cor.9-9, fala que, se você dar aos pobres, a sua justiça permanecerá para sempre. Em Isaías 58-10, fala que, se ajudarmos os pobres, a nossa luz nascerá nas trevas. Essas e entre outras passagens mais, são grande prova que, fazer justiça, ser uma pessoa justa, é ajudar os pobres e necessitados, e não dar dinheiro para “pastores”construírem novas “igrejas”, ou patrocinar programas religiosos em rádios e TVs, onde tudo se torna em fé morta (Tiago 2-14, 2-20 e 2-26). Você só estará perdendo o seu dinheiro, e estará sendo uma pessoa injusta diante de Deus, isso porque, o teu dinheiro não esta indo para os mais pobres e necessitados. Vemos em Atos 10-4, que as orações de Cornélio só subiu ao céu, juntamente com as esmolas que ele fazia. Em Isaías 1-15, vemos que Deus não ouvia e nem aceitava as orações de Israel, porque Israel não ajudava os mais pobres e necessitados (Isaías 1-17 e 18 – Capítulo 23 do blog-1: WWW.sabiosentenderao.blogspot.com), o dinheiro é seu, mas vocês (evangélicos) não estão mais inocente perante Deus, não terá desculpa que não sabia.

“Não sou pastor e nunca fui. Nunca fiz seminários ou cursos sobre religião. Nunca li nenhum livro sobre religião, somente a Bíblia por 4 vezes, com o conhecimento e sabedoria que Deus me deu, a Bíblia entrou dentro da minha mente e dentro do meu coração. Obrigado meu bom Deus.” – Bento Bevilacqua

Cura gay

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-