27.2 C
Dourados
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Os caras pintadas e a lava-jato da PF

- Publicidade -

31/12/2014 13h14 – Atualizado em 31/12/2014 13h14

Por R. Ney Magalhães

Caras Pintadas, Diretas Já, Fora Collor e o Grito das Ruas em junho deste 2014 entre outras foram manifestações expressas contra os Políticos Governantes dos últimos tempos. Algumas tiveram continuidade e desenlace feliz, já esta ultima talvez a mais importante para a continuidade do País independente e democrático foi derrotada pelas urnas eletrônicas. Somente o Brasil usa este sistema, por que será? Justamente nós que somos mais atrasados em consequência dos muitos anos de reserva de mercado, repentinamente adotamos estas medidas refugadas pelos Estados Unidos e até pelo vizinho Paraguay. Sim pelo Paraguay, e não estranhe, pois este País vizinho tem pelo menos quase quarenta anos desta tecnologia à nossa frente no uso e domínio de maquinas eletrônicas.

Quando o povo de São Paulo, Rio, Belo Horizonte saiu às Ruas na pré Copa, eu antevi o 31 Março de 1964, relembrando a bendita Revolução das Panelas quando as donas de casa participaram reclamando da falta de alimentos nos Mercados. Foram Vinte Anos de Progresso e Brasilidade verde e amarela. Com algumas turbulências sobrevivemos até a Era Tancredo/ Sarney, alcançando a atual catequese de Lula, Dilma, Zé Dirceu e Cia.

Os reclames que antecederam a desastrosa COPA dos 7 a 1 eram pela declarada corrupção dos Políticos, leia-se Mensalão, passando pelos salários imorais e diárias indevidas de vereadores até ao Cartão Corporativo da Presidente e seus asseclas. Além disso, a precariedade do Transporte Coletivo Urbano, ou Mobilidade Urbana foi talvez a causa da Revolta que mais contribuiu para a adesão das massas populares. O Passe Livre ainda continua como um estopim aceso.

Logo a seguir surgiu o Petrolão um roubo que causou rombo na Petrobras. Talvez o maior golpe e maior escândalo do Mundo neste 2014 em valores morais e financeiros!!! Crime de “lesa Pátria”, por sí só, capaz de derrubar todo o Executivo Nacional…o que não aconteceu somente porque o Legislativo era conivente, melhor explicando,”tinha o rabo preso”. A maioria dos Congressistas estava e ainda continua apoiando os Atos do Governo. Para 2015 a PF e a Mídia que se preparem com seus policiais e jornalistas /economistas, O BNDES deve ser a bola da vez, e o escândalo deve bater todos os recordes!!! A posse dos novos Senadores e Deputados é a próxima e tênue esperança.

No nosso MS e também nos vizinhos PR e SP e outros com eleitores patriotas e mais esclarecidos entenderam a questão votando nestas ultimas eleições contra o PT e contra o PMDB, principais envolvidos neste escândalo nacional. O MS está de cabeça erguida.

Parabéns e voto de louvor a Policia Federal que embora sofrendo pressões, vem realizando pesquisas e buscas com resultados positivos jamais vistos. A delação premiada prossegue e muitos crimes contra os cofres públicos vão ser denunciados e esclarecidos. Juízes competentes e fortes estão surgindo e cumprindo a Lei, aceitando denuncias e estimulando o turbilhão da PF – Lava-jato que em 2015 deve trazer a publico muitos nomes de futuros clientes/hospedes para a Papuda. Em 1964 o Ministério da Guerra nos salvou, agora vai ser a vez da Policia Federal com a Lava-Jato deixar o Brasil mais limpo.

Doa a quem doer, vamos investigar todas as denuncias reafirma o Ministro da Justiça do PT. Jamais houve tamanha abertura e investigação transparente e tão profunda de todos os indícios e denuncias contra entes políticos e públicos diz a Presidente. Acredito que estas declarações vêm respaldando o Governo ante todos os movimentos contrários à Dilma. A Polícia Federal, portanto deve ser respeitada em suas funções. Vamos acreditar !!!

Cidadão da Fronteira. Reservista do ONZE de Cavalaria.

Os caras pintadas e a lava-jato da PF

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-