26/02/2018 07h54
Ângela Maria Ronconi era esposa de Aral Moreira Maciel, que foi vice-prefeito e chegou a exercer o cargo de prefeito de Amambai na década de 90.
Fonte: Redação
Amambai (MS)- O trânsito na rodovia MS-386, no trecho que liga Amambai a Ponta Porã fez mais uma vítima na noite deste domingo (25). Dessa vez, a psicóloga amambaiense, Ângela Maria Ronconi, de 63 anos.
Ela e o esposo, Aral Moreira Maciel, se deslocavam em direção a Amambai, por volta das 18h30, quando na região do distrito São Luiz, Aral, que dirigia a caminhonete em que viajavam, uma Toyota Hilux cor preta, tentou ultrapassar três motos que seguiam na sua frente, quando percebeu que vinha outro veículo no sentido oposto, então se viu obrigado a tirar o veículo para o acostamento da direita, quando bateu em algumas pedras, perdeu o controle e capotou.
Por conta da localidade, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã atendeu a ocorrência. E segundo eles, ao chegarem no local do acidente, Ângela já havia falecido, Aral Moreira Maciel, que é proprietário da TS Construtora, empresa com sede em Amambai, mas que executa obras em todo o Estado, não sofreu nenhum ferimento de maior gravidade e inclusive, nem chegou a ser removido para uma unidade de saúde.
A Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos de praxe e uma perícia técnica deverá apontar as causas do acidente.
Velório acontece na Câmara Municipal
Após o acidente, o corpo de Ângela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, para passar por exame necroscópico para daí então ser transladado para Amambai, onde acontece o velório, no Plenário Lourino Jesus de Albuquerque, na Câmara Municipal.
O sepultamento acontece nesta segunda-feira (26), às 17h.